quinta-feira, 28 de abril de 2011

és perfeita .

és a fonte onde me sinto segura , a rapariga que me protege , és a luz do meu caminho , a alma da minha vida .
foste das pessoas mais lindas que conheci na vida , e não quero que me deixes nunca , nunca mesmo , porque sem ti já não é a mesma coisa !
és forte , sincera , verdadeira , és honesta , és pura e delicada , prometo que vou sempre proteger-te mesmo à distância , contra tudo e todos . contigo quem quiser , contra ti acredita NINGUÉM .
deixas-me feliz com o "amo-te" que me dizes todos os dias , todos os sorrisos , todas as preocupações que tens comigo , acredita deixas-me feliz por completo ... és uma verdadeira irmã que não quero perder nunca , nunca . és linda baby , AMO-TE (L)


patrícia mendes machado , és perfeita .

Sem comentários:

Enviar um comentário